[Resolvido]Conexao perdida Fim da transmissao

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Seumadruga

Neutro
VIP
Entrou
Fev 10, 2013
Cubos
0
essa msg aparece quando tento entrar em qualquer 1 dos servers com o nick seu-madruga um amigo me falou que é devido ao - no meio do nick, é esse mesmo o problema? se for tem uma previsao de reparo desse erro?
Estou desde o reinicio do server as 0:00 horas sem conseguir entrar com a minha conta, na conta do meu irmao eu entro normalmente sem problemas

Eu tmb não consigo entrar mesmo poblema dele meu nick é LoveSexy- alguem pode resolver esse poblema por favor to loko para jogar

tente usar seu_madruga talvez der certo mais se você não consegue entrar em nenhum server pode ser conecção adicione uma exeção para o minecraft no seu firewall ;)

Mesmo problema comigo parece que todos os players que tem - no nick não tão conseguindo entrar , o legal é que paguei o vip para 30 dias de utilização porem hoje nao consegui entrar por causa desse bug , só vou ter 29 dias de vip :(

O problema já foi corrigido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar