[Resolvido]Confirmação vo VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

PkDores

Neutro
VIP
Entrou
Jan 21, 2014
Cubos
0
Comprei 2 Vip´s Terça feira ás 14:17 e mandei o email com foto do comprovante e parte por escrito, eles me enviaram o email automatico '' que em breve alguem da equipe analisaria o email e responderia dando instruções'' já deu os 3 Dias úteis e até agora nada, cabei de reenviar o email e não recebi a mensagem automatica ainda. A staff ta tendo algum problema com os emails ? se passar o dia final da promoção e não enviarem o email vou perder a promo?

Comigo tambem esta bem assim, e se perdermos promo ? , Comprei vips por causa da promo e agr cade ?

PkDores disse:
Comprei 2 Vip´s Terça feira ás 14:17 e mandei o email com foto do comprovante e parte por escrito, eles me enviaram o email automatico '' que em breve alguem da equipe analisaria o email e responderia dando instruções'' já deu os 3 Dias úteis e até agora nada, cabei de reenviar o email e não recebi a mensagem automatica ainda. A staff ta tendo algum problema com os emails ? se passar o dia final da promoção e não enviarem o email vou perder a promo?
Aguarde novamente os três dias uteis, pois você reenviou o e-mail. Caso nada aconteça, você poderá estar entrando no suporte do Ts3 da CraftLandia para tentar resolver o problema.

Resolvido?

Bjos.

Olá,

• Você terá de aguardar 3 dias úteis (lembrando que sábados, domingos e feriados não contam) para a chegada do e-mail.
  • Após os 3 dias úteis passados e não chegou o e-mail, você terá que reenviar novamente, lembrando que 3 dias úteis valem até meia noite.
  • Ainda não chegou? Vá no suporte do TeamSpeak. Conheça o TeamSpeak: http://craftlandia.com.br/teamspeak

SLEEPP disse:
Aguarde novamente os três dias uteis, pois você reenviou o e-mail. Caso nada aconteça, você poderá estar entrando no suporte do Ts3 da CraftLandia para tentar resolver o problema.

Resolvido?

Bjos.
Dai seriam 6 DIAS úteis cara após eu ter mandado o primeiro email, segunda já acaba a promo...

PkDores disse:
Dai seriam 6 DIAS úteis cara após eu ter mandado o primeiro email, segunda já acaba a promo...
Não são 6 dias úteis exatamente ou mais que 6 dias úteis, são dias ÚTEIS, isso significa que pode chegar a qualquer hora, mesmo.
3 dias úteis no máximo para uma resposta a cada envio.

Basta aguardar.

E caso não chegue até 3 dias úteis (até meia noite), considere o dito acima.

JLS2015 disse:
Olá,

• Você terá de aguardar 3 dias úteis (lembrando que sábados, domingos e feriados não contam) para a chegada do e-mail.
  • Após os 3 dias úteis passados e não chegou o e-mail, você terá que reenviar novamente, lembrando que 3 dias úteis valem até meia noite.
  • Ainda não chegou? Vá no suporte do TeamSpeak. Conheça o TeamSpeak: http://craftlandia.com.br/teamspeak
Exato.

Como você disse você enviou o e-mail na terça-feira, você tem até hoje que e o ultimo dia útil para recebe-lo, apenas aguarde por que o dia ainda não acabou!

OBS: Não reenvie o e-mail isto só atrasara a entrega do seu VIP!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar