SE EU COMPRAR TRES TERRENOS 100X100 DO LADO UM DO OUTRO, LOGO VAIFICAR UMA AREA TOTAL DE 300X300 EU POSSO COLOCAR NELE ENTAO 30 GAIOLAS, MAS SERA QUE OS TRINTA IRAO SPAWNAR SEM USO DE FAKE PARA FICAREM UNICAMENTE CARREGANDO E ELES SPAWNAREM .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!50 bl0ocos de cada gaiola ??ErickH9 disse:não fica 300x300 não,se colocar um no lado esquerdo ou direito do outro ficar 200x100,pode colocar até mais,desde que tenha 5 gaiolas em uma área e de uma área para outra tenha 50 blocos de afastamento
Ahm e o maior terreno é 100x50 ou 50x100.luiz carlos disse:SE EU COMPRAR TRES TERRENOS 100X100 DO LADO UM DO OUTRO, LOGO VAIFICAR UMA AREA TOTAL DE 300X300 EU POSSO COLOCAR NELE ENTAO 30 GAIOLAS, MAS SERA QUE OS TRINTA IRAO SPAWNAR SEM USO DE FAKE PARA FICAREM UNICAMENTE CARREGANDO E ELES SPAWNAREM .
Até da mais você tem que ficar 50 blocos afastado de cada 5 em 5 Gaiolas!luiz carlos disse:SE EU COMPRAR TRES TERRENOS 100X100 DO LADO UM DO OUTRO, LOGO VAIFICAR UMA AREA TOTAL DE 300X300 EU POSSO COLOCAR NELE ENTAO 30 GAIOLAS, MAS SERA QUE OS TRINTA IRAO SPAWNAR SEM USO DE FAKE PARA FICAREM UNICAMENTE CARREGANDO E ELES SPAWNAREM .
ta bom em um terreno 200 por 100 cabe quantas gaiolas e toldos irao funcionarStivenLH disse:Faça uma trap de 5 gaiolas, aí VC pode fazer outra trap de 5 só. Q 50 blocos de distância de uma trap a outra
Enviado de meu XT1068 usando
em uma certa área vc poder por até 5 gaiolas,pra por outro conjunto de 5 gaiolas vc tem que se afastar 50 blocosluiz carlos disse:50 bl0ocos de cada gaiola ??