[Resolvido]Conta antiga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiaguim14

Neutro
Entrou
Fev 8, 2012
Cubos
0
Estou com um pequeno problema. Minha conta da craftlandia é muito antiga(daquela época que tinha que cadastrar pelo site e mandavam a senha por email), parei de jogar a um tempo e agora decidi voltar. O problema é que não lembro minha senha e o hotmail excluiu todas as mensagens antigas.
Como posso recuperar minha senha?

Comprando um vip, ai você manda um email pra eles falando que esqueceu sua senha, então eles retornam o email com algumas perguntas sobre a conta se você responder certo eles devolvem sua senha !

Acho que é isso amigo.

zEduardosantos disse:
Comprando um vip, ai você manda um email pra eles falando que esqueceu sua senha, então eles retornam o email com algumas perguntas sobre a conta se você responder certo eles devolvem sua senha !

Acho que é isso amigo.
Pior que é a mesma senha em todos os servers que eu jogava. Recuperar tudo vai ser uma merda...

Tiaguim14 disse:
Pior que é a mesma senha em todos os servers que eu jogava. Recuperar tudo vai ser uma merda...
Vai nada, compra o vip e pede a recuperação de senha de um server, se vc responder certo vc pega a senha de um server e loga nos outros

zEduardosantos disse:
Vai nada, compra o vip e pede a recuperação de senha de um server, se vc responder certo vc pega a senha de um server e loga nos outros
Mas eles trocam a senha n? Ou eles me dão a senha antiga?

Tiaguim14 disse:
Mas eles trocam a senha n? Ou eles me dão a senha antiga?
Eles te dão uma senha do server que você pediu acho :/
Só você explica no email que quer a senha antiga, pq são dos outros server

Olá, para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo, e qual servidor que você joga/jogava. Informe também que deseja recuperar sua conta e todo o ocorrido, ou seja, nesse e-mail você irá explicar sua situação e posteriormente basta seguir as instruções que a equipe responsável irá lhe mandar no e-mail resposta.

BOA SORTE AMIGO

JessiPotter disse:
Olá, para recuperar sua conta você terá que adquirir um VIP e enviar um email para: vipcraftlandia@gmail.com

Nesse email você irá informar o código do VIP (não pode ter sido utilizado), seu nick dentro do jogo, e qual servidor que você joga/jogava. Informe também que deseja recuperar sua conta e todo o ocorrido, ou seja, nesse e-mail você irá explicar sua situação e posteriormente basta seguir as instruções que a equipe responsável irá lhe mandar no e-mail resposta.

BOA SORTE AMIGO

Sacanagem em. Eu até tava pensando em comprar VIP, mas depois que organizasse minhas coisas denovo. Não vo compra VIP pra recuperar conta.

Tiaguim14 disse:
Estou com um pequeno problema. Minha conta da craftlandia é muito antiga(daquela época que tinha que cadastrar pelo site e mandavam a senha por email), parei de jogar a um tempo e agora decidi voltar. O problema é que não lembro minha senha e o hotmail excluiu todas as mensagens antigas.
Como posso recuperar minha senha?
Compre um vip e informe sua situação no e-mail...

Já que você se recusa a comprar o vip, a única forma é lembrando da senha, caso não lembre, é só pela recuperação de conta com um VIP.

Há o método que que é o código PIN, porem se na época que você jogava não havia esse sistema, a única forma que resta para recuperação a é manual, ou seja, adquirindo um vip e mandando (não pode ser ativado) no email junto com as informações necessárias para recuperação, como seu nick, servidor, e explicações do que aconteceu, informando que precisa da recuperação da conta.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar