[Resolvido]Conta bancaria o paypal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

erick_

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jul 29, 2011
Cubos
0
Bom eu gostei muito dessa ideia de trabalhar jogando e então minha mãe não gostou mais quando eu ganhar quero ver se ela não vai gostar.
Eu tenho só 13 anos e queria saber se posso criar uma conta paypal e como irei retirar o dinheiro e queria saber se ele vem em dinheiro vivo ou em cartão..

Bota na conta da sua mãe e pede pra ela sacar pra tu moro ?

Fragota disse:
Bota na conta da sua mãe e pede pra ela sacar pra tu moro ?
Ta cara mais ela tem medo que roubem ela sacou pq ela não acreditou e nem deixou ?

zMineRFJ disse:
Conversei com minha mae , ela num acredito muito não :/
Mães,querem arrumar trabalho pra nois e quando temos oportunidade acabou'-'

Bom, eu não sei se é só maior de idade que pode criar conta no paypal como outros, mais tente ou peça ajuda a sua mãe ela concerteza pode criar.

rafael001577 disse:
fala para ela passar a conta bancaria isso nao presisa de senha nem nada
Resposta dela:
Sem essa seu merda esses bando de hacker ai vão roubar todo meu dinheiro dai quero ver o prejuizo

zJooH disse:
Ta cara mais ela tem medo que roubem ela sacou pq ela não acreditou e nem deixou ?

Mães,querem arrumar trabalho pra nois e quando temos oportunidade acabou'-'
ela ficou com medo kra ;-; , eu mostrei o tpc do admn e do dorgado pra ela , mais mesmo assim fico meio desconfiada :/

zJooH disse:
Resposta dela:
Sem essa seu merda esses bando de hacker ai vão roubar todo meu dinheiro dai quero ver o prejuizo
Cara se conhece algum amigo que tenha conta no banco ? vê com ele e pede para depositar na conta dele , ai ele te dá o dinheiro e se mostra para sua mãe :)

A promoção é tão boa que ainda estou em choque, você mesmo pode criar conta no paypal, pede só CPF eu acho '-'

vai ter muleke apanhando de mãe se isso for zoa kkkkkkkkkkkkkkk
mas acho q é mais faciu mandar depositar na conta bancaria de sua mãe

marcooantonio321 disse:
Cara se conhece algum amigo que tenha conta no banco ? vê com ele e pede para depositar na conta dele , ai ele te dá o dinheiro e se mostra para sua mãe :)
e se ela pega o dinheiro escondido ela estrupa ele e acha q ele ta vendendo pedra rçrçrçrç

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar