[Resolvido]Conta de 2011

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

.ContVJ

Neutro
VIP
Entrou
Nov 18, 2011
Cubos
0
Olá, Sou membro desde 2011, Parei de jogar em 2012 (se não me engano) e agora estou querendo voltar, só que estou com problemas na senha, não lembro a senha atual, mais tenho senhas usadas antes, se trata de uma conta premium com skin, não me importo por itens só queria novamente a conta para poder usar skin, perguntei a um administrador e ele me informou que só com a compra de vip, mais pra min fica inviavel pagar vip somente para recuperar a conta, queria saber oque pode ser feito por min, tenho todos os dados menos a senha atual, desde já agradeço.

Craftlandia mudou, tudo agora é vip, infelismente essa é a única saída amigo! ;)

Vc tem a opção de começar um novo servidor da craftlandia, até mesmo no server titan que vc poderá criar outra conta e outra skin etc..

Olá,

Apenas com VIP, no e-mail explique o ocorrido.
Se você tivesse o PIN, não precisava.

.ContVJ disse:
Olá, Sou membro desde 2011, Parei de jogar em 2012 (se não me engano) e agora estou querendo voltar, só que estou com problemas na senha, não lembro a senha atual, mais tenho senhas usadas antes, se trata de uma conta premium com skin, não me importo por itens só queria novamente a conta para poder usar skin, perguntei a um administrador e ele me informou que só com a compra de vip, mais pra min fica inviavel pagar vip somente para recuperar a conta, queria saber oque pode ser feito por min, tenho todos os dados menos a senha atual, desde já agradeço.
Para recuperar a sua conta somente com vip. Você deve comprar um vip e enviar para: vipcraftlandia@gmail.com informando senhas antigas da conta, ao fazer isso você não perderá o vip. Você pode ativa-lo depois da recuperação.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar