[Resolvido]Conta excedida na loteria

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

SonicZL

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 16, 2014
Cubos
0
Eu ia comprar vip pelo deposito bancario quando cheguei na loteria esperei na grande fila e quando fui depositar a conta deu excedida e hoje fui denovo as 8 horas n a hora que a loteria abriu deu o mersmo erro então me ajudem '-'

GoodboyGriffin disse:
Eu ia comprar vip pelo deposito bancario quando cheguei na loteria esperei na grande fila e quando fui depositar a conta deu excedida e hoje fui denovo as 8 horas n a hora que a loteria abriu deu o mersmo erro então me ajudem '-'
É porque 3 jogadores já haviam comprado pelo deposito bancário, sugiro comprar pelo cartão ou PagSeguro.
Formas de Pagamento: http://www.craftlandia.com.br/vip

Se não me engano eles também possuem conta no Itaú.. Você pode tentar por la

Como compro por boleto?queria que um adm respondesse quando a conta parara de ficar exedida

Pelo que eu sei sobre isso ai e porq exedeu o maximo de dinheiro depositado na conta
que seria de 3 mil reais , foi oque minha mae disse , ela ja trabalho em loteria D:

Fácil, imprime o boleto, ou copia o código em um papel, vai na lotérica com o dinheiro, manda a caixa atender seu pedido e pronto!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar