eu posso criar uma conta fake pra upar em skills junto com a original ? ou só pra banco mesmo ?
By:Eu

Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Sim desde que suas contas não estejam online ao mesmo tempo a original e a fake por exemplo: no dia você usa a conta original e na hora de dormir desloga da original e coloca a fakeCraig133Jones disse:eu posso criar uma conta fake pra upar em skills junto com a original ? ou só pra banco mesmo ?
![]()
Ei cara você esta errado recentemente o Admn postou um Tópico sobre conta fake e ele disse que é permitivo apenas se a original estiver deslogada ou seja as duas contas não podem estar online ao mesmo tempo69Kirad disse:Não é permitido, caso você faça isso será banido do servidor. O único jeito é usar 1 de cada vez. Por exemplo : 1 dia a original outro dia a fake
Se ajudei clique em Resolvido! =D
Agora sim você respondeu certo =)69Kirad disse:Não é permitido, caso você faça isso será banido do servidor. O único jeito é usar 1 de cada vez. Por exemplo : 1 dia a original outro dia a fake
Se ajudei clique em Resolvido! =D
Se tiver online as duas simultaneamente não pois sera banido, mas se tiver com uma de cada vez pode.Craig133Jones disse:eu posso criar uma conta fake pra upar em skills junto com a original ? ou só pra banco mesmo ?
![]()
vlwNaldinhoBR disse:Se tiver online as duas simultaneamente não pois sera banido, mas se tiver com uma de cada vez pode.
Pode usar conta fakes para:
- Conta banco;
- Conta espantalho(Plantação).