Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Mas onde eu boto a capa?FiusenBr disse:Tem algum jeito de conectar minha conta original do mine no launcher do craftlandia? Pois quero usar capa. (No MiniGames)
Basta você estar logando no launcher do minigames. Usando a senha da sua conta original que foi registrada no servidor e em e-mail, coloque seu nick.FiusenBr disse:Mas onde eu boto a capa?
Não tem como eu usar o Forge 1.7.10 no launcher? pois não estou conseguindo abrir...Lynn disse:Basta você estar logando no launcher do minigames. Usando a senha da sua conta original que foi registrada no servidor e em e-mail, coloque seu nick.
Em seguida, você clica em "configurações" >>> "alterar capa".
Talvez este vídeo lhe ajude:
https://www.youtube.com/watch?v=GadSN0Ux-hU
Explicando melhor (resumo geral):
Você precisará baixar o launcher do Minigames. Após ter ele baixado, vai entrar em seu launcher original e logar no servidor Minigames. Lá, você vai se registrar (processo padrão de registro igual de qualquer servidor). Agora você ativa seu vip, liberando a opção da capa. Agora você fecha o launcher original e abre o do minigames.
Agora você loga em sua conta (a que acabou de registrar com o mine original) porém, irá loga-la no launcher do minigames.
Em e-mail, você colocará seu nick. Em senha, colocará a senha que usou em seu registro quando logou no servidor na conta original.
Agora, estando no launcher do minigames e estando logado, basta seguir os procedimentos ensinados no vídeo acima.
Bom, a área de dúvidas gerais não da apoio a mods e macros, mas ignorando isto '-'FiusenBr disse:Não tem como eu usar o Forge 1.7.10 no launcher? pois não estou conseguindo abrir...
Lynn disse:Basta você acessar a craftlandia com seu próprio launcher original e colocar o ip da craftlandia. Assim que ativar um vip, poderá ter sua capa. Ou seja, não precisa usar o launcher da craftlandia. Recentemente ouve uma mudança e agora o servidor Minigames aceita qualquer launcher.
E com a capa sendo recebida pela ativação do vip, todos os jogadores do launcher da craftlandia poderão ve-la q-q
Ip (servidor minigames): jogar.craftlandia.com.br
Versão: Todas da 1.7 pra cima.