[Resolvido] Conta Perdida

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

mclucas

Neutro
Entrou
Abr 25, 2014
Mensagens
60
Cubos
0
afs eu esquice a minha senha da conta mclucas no minicreft ..servidor ares
como fasso pra recuperar a minha acc pfv tenho muitas coisas nela
eu formatei o pc e esqueci de salvar o bloco de notas que estava tudo escrito de jogos meu
codico pim e senha tava tudo la
como fasso agora
 
Existe 2 opções.

1- Baixe algum programa de recuperação e recupere sua pasta da craftlandia.
2- Compre vip e mande um Email a Craftlandia relatando o ocorrido.
 
Oque você deve fazer, é comprar um VIP enviar para o e-mail da craftlandia informando oque aconteceu passo a passo, e se der tudo certo você recupera sua conta.
 
TeqBR disse:
Oque você deve fazer, é comprar um VIP enviar para o e-mail da craftlandia informando oque aconteceu passo a passo, e se der tudo certo você recupera sua conta.
 
Tem que comprar VIP cara, ai tu manda um e-mail para a craftlandia, se não, ñ tem jeito.
 
JuniorWs disse:
Existe 2 opções.

1- Baixe algum programa de recuperação e recupere sua pasta da craftlandia.
2- Compre vip e mande um Email a Craftlandia relatando o ocorrido.

Enviado de meu XT1025 usando Tapatalk
 
oks vlws a todos que me ajudarão ai .
vou ter que comprar um vip mesmo '-'

ItsthatchirpMadara vou ver se consigo recuperar pelo recuva vlws ai .
se eu não conseguir vou comprar um vip mesmo
 
Como Eu Mando Um Email Pro Craftlandia ?? Eu compra O Vip E Ja De Uma Vez eu Mando o email ?
 
compre um vip mande para o email da craftlandia com suas senhas antigas que se lembrar
ou entao tente entrar pelo seu pin
 
Caso tenha esquecido a senha e o PIN (ou não tenha PIN), você só pode fazer uma recuperação de conta adquirindo um VIP e enviando um e-mail para vipcraftlandia@gmail.com com as seguintes informações:

Nick:
Servidor:
Senhas Antigas (Todas que lembrar ou achar que seja):
Algumas Homes ou conte um pouco sobre a conta:
Código ou comprovante de um VIP não ativado:


Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo