[Resolvido]Conta zerada por que?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

zJOSESA1

Bom
Entrou
Nov 26, 2013
Cubos
0
ola,
sou jogador da craftlandia e tenho uma conta no server Classic com o nick iCraazzy_ no qual tinha muitos stats e etc,
eu tinmha 800 de espada e ativei ums 7 vips nela..
mais não jogava a 1 ano quase e agr quando vim jogar os stats dela forão zerada e da ultima vez que jopguei estav normal e não tin ha nenhuma inrrugalaridade nela..
quero explicaçoes.

Nunca vi isso de zerar sem ban cara,tem certeza que tá tudo certo?Nick?Servidor rsrs

Deve te sido 00(aquele que reset stats tá ligado) porque este ano teve perdão global ai todo mundo é desban soq os stats não voltam.

Sent from mTalk

iChucknrs disse:
mais se fosse 00 a conta nem logava e pah
e estou logado nela
Você pode ter levado 00 antes do desban global, então sua conta pode ter sido zerada e depois levou desban.

Prezado Jogador, A sua conta levou um Banimento 00, por isto as suas habilidades foram resetadas. E provavelmente, ela foi desbanida com ocorreu o perdão global. O motivo do seu banimento não será possível ser divulgado. Para mais informações sobre banimentos 00, você pode ver este tópico aqui.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar