[Resolvido]Conta

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

jcaio

Neutro
Entrou
Dez 14, 2011
Cubos
0
Eu jogava craftlandia desde 2011 mas eu parei de jogar , agora quero logar na minha conta e nao consigo e sei que agora tem um sistema de pin mas na epoca que eu jogava isso nao existia , nao é possivel recuperar minha conta sem pagar vip ?:

Se você esqueceu a senha , e no seu tempo não tinha pin , somente com vip mesmo cara , vc teria que mandar as Primeiras senhas , primeiras homes , para o email da craftlandia juntamente com um codigo vip.

Psé, ou sua acc foi deletada, ou vai ter que comprar um VIP pra recuperar e explicar o ocorrido para algum Admin.

Estou ferrado pq a conta era de muito tempo , e nao lembro de nada disso , eu era do tempo que o craftlandia tinha whitelist , ainda tenho o email da senha

Alguem faz algo por mim '-'

Tente usar a mesma senha que costumava usar, se lembrar, mas o caso é que são 4 anos de diferença pelo que você disse, é muito tempo e não é por nada mas muito provavelmente sua conta foi deletada e/ou outra pessoa está usando o mesmo nick. Acho que o que você tinha na época não deveria ser muito importante, por isso o melhor a fazer é criar uma nova conta do zero.

Resolvido?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar