Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!tenho 11 contas de minecraft original porem nao pode mudar senha e skin e queria ver se alguem tem vipKirito2020 disse:conta de mine original vale 2 vips
porque se for comprar no site oficial o mine original é 60 reais ou 30 dolares
e o vip é 30 reais
isso se for vender via gift code pra gente ativar na nossa conta
se o email tiver com vc e vc doar o email do hotmail junto com a pessoa acho que vale somente 1 vip pq nao da pra mudar o nick eu achoKobsGames disse:tenho 11 contas de minecraft original porem nao pode mudar senha e skin e queria ver se alguem tem vippra fazer rolo
ss postei pra ver se alguem querKirito2020 disse:se o email tiver com vc e vc doar o email do hotmail junto com a pessoa acho que vale somente 1 vip pq nao da pra mudar o nick eu acho
mais nao da pra trocar de skin nem senha só vai dar pra logar no jogo no site oficial acho que naoDangerousPlay disse:Cada conta valo 2 vips![]()
Não é permitida a negociação deste gênero, tanto no fórum quanto in-game, sendo plausível de punições.KobsGames disse:queria saber se uma conta de minecraft original vale um vip e se alguem quiser uma eu dou nao sei se e permetido
mas quem quiser me chama
beijos![]()
![]()