[Resolvido]Contas - VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alsantos123

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 24, 2013
Cubos
0
Como só é possivel comprar 3 terrenos. Eu precisava de mais, eu tava pensando em ativar vip em outra conta, só para ter mais terrenos.. Podia ser mesma conta que uso como banco! Será que pode? +30 Conto pro Ricardão :p

há controvérsias pois,se criar uma conta para usufruir ou tentar levar vantagens perante outros jogadores=ban,pois estará obtendo vantagens sobre os demais players...

só que se tu comprar a region nessa outra acc,der addamigo na region e deslogar,não haverá "provas" para que você seja ban,pois as 2 contas precisam estar logadas para ser caracterizado conta fake...é meio complicado kkkk mas acho que se você fizer isso que eu falei não deve tomar ban não... ;)

ericknemet99 disse:
creio eu que deve levar ban,pois se criar outra conta para usufruir ou tentar levar vantagens perante outros jogadores=ban,pois estará obtendo vantagens sobre os demais players...

não da ban.... so leva ban se vc usar a acc para se benificiar dela caso voçe use para pescar/plantar/e etc. vc leva
ban, sera como uma conta banco essa sua acc... então não levara ban
isso que os staffs dizem

Sim e permitido, e permitido também e permitido criar shop com elas.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar