[Resolvido]Contas.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

kjell987

Neutro
Entrou
Nov 24, 2012
Cubos
0
Olá graciosos craftlgamers, eu gostaria de saber algumas coisas sobre recuperação de conta. Bom vamos lá
1 - Eu compro o vip antes de fazer ?
2 - A recuperação de conta é imediatamente feita e terminada? (rápida)
3 - assim que eu provar ser o autoral da conta, ela estara segura de que forma?
4 - Se eu não conseguir recuperar a conta o vip fica inutil ?
5 - eu não sei o que perguntar aqui então vou perguntar se " você tá bem ? "
atenciosamente um player que quer voltar ._.

1 - Você precisa comprar o VIP primeiro primeiro e logo após você fazer a recuperação.

2- Após você ter enviado o email você tem que AGUARDAR uma resposta.

3- Se você provar que é o dono da conta, você receberá uma nova senha, com isso a responsabilidade é sua de manter a senha segura, não passe para ninguém, não coloque em sites desconhecidos, etc.

4- Se você não obter sucesso na recuperação você pode ativar o VIP normalmente, mas lembre-se, caso você enviar o email de recuperação você não pode ativar até que lhe respondam.

5- Estou ótimo.

Faahyoshi disse:
1 - Você precisa comprar o VIP primeiro primeiro e logo após você fazer a recuperação.

2- Após você ter enviado o email você tem que AGUARDAR uma resposta.

3- Se você provar que é o dono da conta, você receberá uma nova senha, com isso a responsabilidade é sua de manter a senha segura, não passe para ninguém, não coloque em sites desconhecidos, etc.

4- Se você não obter sucesso na recuperação você pode ativar o VIP normalmente, mas lembre-se, caso você enviar o email de recuperação você não pode ativar até que lhe respondam.

5- Estou ótimo.
Poderia me passar pra qual email devo fazer ? com que entuito ? só falar sobre o que eu sei mesmo da acc? Obrigado foi mt util

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar