[Resolvido][Continuação] Portal - Server 3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Suppysz

Razoavel
VIP
Entrou
Dez 10, 2011
Pontuação de reação
61
Cubos
0
Eu fiz um tópico com uma dúvida:

Quando eu pedi o portal pra minha City, o WhiskyBR tava indo colocar no 2º andar da Central de Portais, porém eu vi que tinha 1 vaga de portal no 1º andar e pedi pra ele colocar o meu lá.

Mas dai ele disse que era da STAFF, sendo que na mesma "seção" tem vários outros portais de Citys de players, como podem ver na print:

vVkXb.png

Print de onde meu portal tá:

nvCsD.png

Então queria saber se é mesmo da STAFF, só confirmar, e caso não for, eu posso mover meu portal pra lá?

E depois o SamsungGT respondeu:
Sim ,o portal pertence a staff

E fechou o tópico, mas dai eu queria perguntar outra coisa...

Os portais da STAFF são os dos outros lados, que são igual portal pro nether, ao contrário dos pros players, que é obsidian com água dentro.

E esse vago é de player (obsidian com água dentro), como que até ao lado deles tem outros portais de players..

Então pergunto novamente, essa vaga é realmente da STAFF e não está disponível para players, mesmo estando na "seção" de portais de players?

Se der, não feche o tópico quando responder, espere eu postar pra ver se tenho outra dúvida pra evitar mais tópico.

Mas nunca mais estará disponível para players, já que o dono do portal está banido, ou seja, agora está vago?

Nao agora nos pertence ate segunda ordem
E nao ha possibilidades de seu portal ser movido para pois iriamos te favorecer de mais

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar