[Resolvido]covardia do server ???

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

alvfrn

Neutro
VIP
Entrou
Ago 10, 2011
Cubos
0
Ola pessoal, nao e a primeira e provalvemente nem ultima vez q isso acontece, mas quando eu fui ban do server 2, demorei mais ou menos 3 semanas pra compra vip
comprei e fui pardoned, ai quando vejo, meus itens enchants sumiram ou se converteram em itens normais, eu tinha 2 sil tochs e 1 pa MAIN ENCHANTS, ou seja, todos os enchants possiveis no maximo. Acho isso uma injustiça, pois nao vou ser indenizado por perder meus itens valiosos " devido a provavel bug " o que nao e tao raro assim, que no caso, estavam no meu chest em " Propriedade Privada ".

Att:
BlackGyn

:thanks:

creio que não ha nada que a staff possa faze ! quando eu fui ban meus blocos perderam a proteção so agora voltarão a ser meus

Ola pessoal, nao e a primeira e provalvemente nem ultima vez q isso acontece, mas quando eu fui ban do server 2, demorei mais ou menos 3 semanas pra compra vip
comprei e fui pardoned, ai quando vejo, meus itens enchants sumiram ou se converteram em itens normais, eu tinha 2 sil tochs e 1 pa MAIN ENCHANTS, ou seja, todos os enchants possiveis no maximo. Acho isso uma injustiça, pois nao vou ser indenizado por perder meus itens valiosos " devido a provavel bug " o que nao e tao raro assim, que no caso, estavam no meu chest em " Propriedade Privada ".

Att:
BlackGyn

:thanks:
Se o motivo do seu ban foi bug abuser, seja qual quer q tenha sido, vip volta a jogar se pagar vip sim, mas volta com TUDO zerado mesmo, sem money e sem itens.

Depende do bug que vc cometeu.

Seria móle p vcs se não fosse assim né?

... exemplo: Vc dupa ou algo assim... é banido, compra vip, volta e continua com tudo q vc obteve com bug? e.e

Fala sério...

Se o motivo do seu ban foi bug abuser, seja qual quer q tenha sido, vip volta a jogar se pagar vip sim, mas volta com TUDO zerado mesmo, sem money e sem itens.

... exemplo: Vc dupa ou algo assim... é banido, compra vip, volta e continua com tudo q vc obteve com bug? e.e

Fala sério...
nao buguei, tinha sido ban por grief com lava '-'

Fala sério...
dai os iten sao rapado

Tópico/postagem criado apenas para criar brigas ou confusões (trolling)
Não crie mensagens com o intuito de provocar ou irritar outro usuário. Casos assim não serão tolerados. Problemas pessoais devem ser resolvidos fora do fórum, ou mesmo por meio de PMS. Exemplos:

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar