[Resolvido][Craftlandia Eclipse] Na boa mesmo, isso vai sair?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Pedro345

Neutro
Entrou
Mar 21, 2015
Cubos
0
Fala ae, pessoas que sabem ler :3, hoje eu venho aqui pra falar de um assunto um tanto polêmico....
Minha dúvida é sobre o servidor Eclipse :D :D :D :D :D ! Pra quem não sabe, o servidor eclipse foi um server ''RPG'' lançado em versão ALPHA, um ANO atrás para fase de testes e depois simplesmente fechou (e nunca mais se teve notícia) como o anuncio de que seria lançado oficialmente futuramente.

Mas esse é o ponto onde quero chegar.

Ele realmente será lançado? ja foi prometido pro natal, não foi lançado :huh: :huh: , depois foi prometido por aniversário da Craftlandia, nem se quer foi citado no dia <_< <_< :angry: :angry: , e agora :o ? sinceramente acho que não será lançado.... Se caso ele ele for realmente lançado, deem alguma notícia oficial, qualquer coisa, uma data prévia, sei la, mas se vocês não forem lançar pelo menos avisem, e não nos deixem cheios de esperança a toa <_< <_< .(quem acompanha a Change Log todo santo dia, sabe do que eu estou falando)
Era basicamente essa minha dúvida, ele vai realmente ser lançado? Bom esta era minha dúvida, desculpem qualquer ofensa,mas é a verdade e alem de tudo todos precisam desabafar =p, e um server com potencial tão grande, não deveria ser esquecido e jogado fora como está acontecendo

Mano você quer um server todo bugado amanhã ou um perfeito mês que vem? É claro que ele irá sair, tenha paciência

Olá,

O Ecplicse será lançado em breve, basta ficar de olho na ChangeLog.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar