[Resolvido]Craftlandia eu ofereço ajuda nas denuncias

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Anamicba

Razoavel
VIP
Entrou
Abr 24, 2014
Cubos
0
Craftlandia ola eu anamicba jogo no Servidor ares e lés pergunto que eu posso oferecer ajuda a quem não sabe fazer denuncia em troca de money ou cubos que você craftlandia pagara sem deixar nenhum dos jogadores do servidores serem umilhados (ou seja a maiorias não sabe oque fazer e deixa passar e fica sofrendo e chega ate parar de jogar por causa desses abusos).
Desdejá espero sua resposta.

-
Boa-tarde,

Bom, não entendi muito sua dúvida (Ou sugestão?) pelo pouco que entendi, acho que você se refere aos membros que fazem denuncia, serem recompensados, porem isso iria causar muitos problemas, como por exemplo, uma pessoa cria uma fake apenas para chingar alguém, e assim o player que criou a fake ganharia tal recompensa, seria errado não é mesmo? E alem disso a STAFF da já fornece uma recompensa, que no caso é estar punindo o jogador, para que não cause problemas em tal server.

Edit: Seu tópico esta na área errada, poste em sugestões. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar