[Resolvido]Craftlandia no Win 8.1

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

shiryu

Neutro
VIP
Entrou
Abr 27, 2014
Cubos
0
Bom gostaria que alguém que saiba pudesse me ajudar, coloquei o Windows 8.1 e não consigo mais rodar nenhum tipo de minecraft, já vi diversos vídeos sobre atualizar os drivers da placa de vídeo mas ta tudo atualizado e mesmo assim não roda se alguém souber ficarei muito agradecido se me ajudar.

Erro: http://www.casimages.com.br/i/150606042009214274.png.html

O meu é windows 10 e está de boa aqui, antes eu tinha o windows 8.1 também. Tente reinstalar o java, atualizar os drives, ver a compatibilidade dos programas e talz. O legal seria você postar prints dos erros, assim eu poderia verificar os erros e tentar ajudar no possível.
_____________________________________________________________________________________________________________________________________

Aguardando as prints.

Olá,
O problema seria em sua placa de vídeo,
tente baixar o driver de sua placa de vídeo no google,
escreva o nome da mesma no google e tente achar o driver da placa.
Caso queira ver a questão dos drivers aconselho você a baixar o programa Slim Drivers para atualizar.

Poste resultados.

Baixe o DriverBooster atualiza seu drivers rapidão, mesmo se sua net estiver lenta

Veja como corrigir este erro (clique aqui)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar