[Resolvido]Craftlandia vai para

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

xxChiz10xx02

Neutro
VIP
Entrou
Jul 8, 2013
Cubos
0
como todo mundo deve saber a microsoft compro o minecraft e ela ira fechar ele por uns dias e acabar com os piratas o dono do minecraft vendeu por 2,5 milhoes de funkin dolares e o craftlandia vai funcionar ? caso que 80% da gente do craftlandia é pirata

Como já vi alguem dizer, a craftlandia independe disso. A Microsoft não pode alterar versões ja lançadas.

xxChiz10xx02 disse:
como todo mundo deve saber a microsoft compro o minecraft e ela ira fechar ele por uns dias e acabar com os piratas o dono do minecraft vendeu por 2,5 milhoes de funkin dolares e o craftlandia vai funcionar ? caso que 80% da gente do craftlandia é pirata
2.5 Bilhões kra n foi 2.5 milhoes

O trato só fecha no fim do ano, e também ainda não se sabe o que ela vai fazer e se tbm vai ou não ser realmente vendida

Man intenda: Br é br sempre vai "Burlar" algo..

Fraga disse:
O trato só fecha no fim do ano, e também ainda não se sabe o que ela vai fazer e se tbm vai ou não ser realmente vendida
Ela ja foi vendida :S

A pirataria não acaba nunca cara, se a Craftlandia tentar acabar com ela, eu posso refazê-la, tenho várias contas de Mine Original que eu consigui sózinho alterando clientes, essas coisas são muito simples cara, pode ficar a de boa, a pirataria não irá acabar NUNCA.
E se eu quisesse, eu poderia ter quantos VIPS eu quisesse, mas não sinto essa vontade, jogo na Craftlandia com o intuito de trabalhar e o intuito do survival, pois os programadores da Craftlandia são muito inexpereintes, eu consiguiria invadir os servidores a qualquer momento.

De qualquer geito a craftlandia tem seus clientes alternativos, nao iria acabar, por exemplo o cliente do titan poderia continuar.

1- A microsoft n pode alterar coisas em relaçao a isso pq Mine origi eh uma coisa e mine pirata eh outra.

2-Se a mojang n fez isso tu acha q a Microsoft vai fazer? Rhum rhum '-'

3-como ja dito, a craftlandia tem seus proprios Clientes, launchers e ModPacks. Eu msm uso o do JimmyFlips. Nele a Microsoft n pode Mexer =]

4-Recitando algo ja dito pelos nossos queridos amigos...
BR EH BR, A ZUUEIRA NUNCA ACABA =P

Cara... De onde você tirou esta ideia, sim a Mojang foi vendida mas já foi anunciado que por enquanto nada vai ser alterado.

TatoMlcnVIP disse:
A pirataria não acaba nunca cara, se a Craftlandia tentar acabar com ela, eu posso refazê-la, tenho várias contas de Mine Original que eu consigui sózinho alterando clientes, essas coisas são muito simples cara, pode ficar a de boa, a pirataria não irá acabar NUNCA.
E se eu quisesse, eu poderia ter quantos VIPS eu quisesse, mas não sinto essa vontade, jogo na Craftlandia com o intuito de trabalhar e o intuito do survival, pois os programadores da Craftlandia são muito inexpereintes, eu consiguiria invadir os servidores a qualquer momento.
Boto moral.

TatoMlcnVIP disse:
To de boa fui banido so quero causa polemica

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar