[Resolvido]Crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Caldas

Neutro
Entrou
Abr 1, 2012
Cubos
0
Olá amigos :3

Então, eu baixei um mod que reconecta no server quando reinicia sozinho (antes de baixar procurei em vários tópicos e nenhum dizia que esse mod era proibido) e também coloquei o macro de colocar minha senha sozinho também. Eu vou durmir e deixo pescando e tal, porém, quando eu acordo o minecraft tá naquela pagina de relatório de quando ele crasha. O que pode ser?

kkkkkkk isso aconteceu comigo isso e um erro que da no mod do eu e alguen mitos sabe resolver agora se quiser posso te ajudar por mp '-'

Deve ter alguns mods entrando em conflito, ele da crash toda vez que tenta abrir o mine, ou da pra jogar e depois de um tempo crasha ?

Os seus mods devem ter entrado em conflito. Ele crasha toda hora ou so quando usa esse mod?

MarcioJr disse:
kkkkkkk isso aconteceu comigo isso e um erro que da no mod do eu e alguen mitos sabe resolver agora se quiser posso te ajudar por mp '-'
Se souber resolver me manda mp por favor.
alsantos disse:
Deve ter alguns mods entrando em conflito, ele da crash toda vez que tenta abrir o mine, ou da pra jogar e depois de um tempo crasha ?
Fica por um tempo e depois crasha, na verdade eu acho que ele só crasha quando reinicia.

zModolukazt disse:
Provalvemente é o mod.
Auto-login ?
Sim

Caldas disse:
Fica por um tempo e depois crasha, na verdade eu acho que ele só crasha quando reinicia.

Sim
Deve ser o MOD, de um Force update, e se for instalar o Mod novamente, recomendo que instale um mod chamado "Auto Reconnect". Ele não entra em conflito com outros mods.

Caldas disse:

Sim
Baixe o "Auto Reconnect", mas antes de force uptade.

Desculpa, me expressei errado. Eu baixei o auto-reconnect e não o auto-login, o login eu uso macro mesmo.

Caldas disse:

Sim
Mais voçê sabe que se esse mod tras vantages graves pra voçê se torna proibido ne ?

MarcioJr disse:
Mais voçê sabe que se esse mod tras vantages graves pra voçê se torna proibido ne ?
Até onde eu sei ele não me trás vantagens graves, pelo menos eu não considero graves, não vo está afetando ninguém usando-o.
Ok, obrigado a todos

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar