[Resolvido]Crash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

FockTimer

Neutro
Entrou
Set 28, 2014
Cubos
0
olá galera, de boa?
Bom, eu tenho uma duvida, peço a ajuda de vcs pra resolve-la. Assim, eu mandei meu pc pra formatar, e voltou hj pela manha, baixei o minecraft e quando abro ele crasha. Da bad card drivers, na intenção de resolver o problema passeei a manha olhando tutoriais, porém nenhum funcionou. Se possivel me ajudem, desde já obrigado!

Olá, isto significa que você esta com seus drivers desatualizados ou não instalados

mas eu atualizei os drivers de video, num tutorial dizia que poderia ser isso, porém o problema persistiu

Verifique se a versão do seu java é a 7, caso não seja instale-a(Java 7: https://www.java.com/pt_BR/download/manual_java7.jsp), se o problema ainda persistir, faça um check-up com o slin drivers para ver se todos os seus drivers estão atualizados(no youtube tem vários tutorias de qualidade e em português), se ainda não resolvido, reinstale o seu modpack.

troquei de mod pack, atualizei todos os drivers disponiveis no slimdrivers, só vou testar a versao do java 7.

terminando de instalar o java, ja posto resultados

coloquei a versao do java que tu me disse, atualizei os drivers, baixei d novo o minecraft e mesmo assim continua crashando e dando o mesmo erro!

Prezado(a)

Você pode ver como resolver esse problema (clicando aqui).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar