Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu não uso launcher ant-hack uso o do titanGuinhuTheGamer disse:voce usa o macro do launcher?
Simplismente quando deixo afk depois de alguns minutos crashaneek190 disse:Que problema que dá cara? tem como colocar imagem do problema? Tem algum mod instalado?
Sim o mesmo errohats disse:Prezado,
O Error de Crash pode ser do seu pc ou do servidor.
Já tentou no single player ?
Nao e bad car drivers, simplismente crasha e fecha o jogo sozinhoTheMextus disse:Bom ,
- Caso ''Crashed bad car drivers '' installe os drivers da sua placa de video , caso ja tenha atualize-os.
- Caso não seja ''Crashed bad drivers'' poste o crashed aqui .
Eu vi aqui mais não e isso a memoria ram ta vaziaEmanuelJr disse:se fica crashando ou é a memoria ram ou algum drive ta dando erro ou faltando.
Não é issoEmanuelJr disse:tenta verificar se esta faltando algum driver no seu pc
Ja uso o Java 7TheMextus disse:Não sei se é isso mais tenta colocando o java 7 caso seja esse tente no 8 .
Não tem como postar uma foto ele simplismente fica não respondendo e fechaAssolari disse:Favor, poste uma foto do ocorrido para nos identificar melhor com o problema.
Eu queria uma soluçao que nao excluisse o launcher mais vo tentarneek190 disse:Cara, tenta reinstalar o jogo, reinstalar os drivers da placa de vídeo, reinstalar o java 32 bits.