[Resolvido]Criação de Cidade

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

elmorios

Neutro
Entrou
Jul 7, 2016
Cubos
0
Estou com algumas dúvidas em relação a criação de uma cidade.

Pelo que entendi você precisa de uma área de 300x300 com os terrenos separados e pagar 100k pelo portal + 250k pelo PVP OFF.

Minhas dúvidas são:

01 - Eu preciso deixar o terreno todo plano cortando arvores, removendo pedras, cavando terra ou existe um jeito mais fácil de deixar o terreno plano?

02 - Eu posso construir as casas nos terrenos, ou precisa ser só os terrenos separados mesmo?

03 - Eu preciso ser VIP pra comprar o portal depois que terminar todo o processo?

1 - Não é necessário.
2 - É necessário construir as casas (regiões do terreno, não as moradias).
3 - Não é necessário.

Pelo que eu entendi não é preciso deixar o terreno plano, mas caso eu queria deixar. Tem um jeito mais fácil de fazer sem ser cortando tudo q tiver pela frente? kkkk

Vc nao precisa cortar arvores ! E deixa plano ! Pelo q eu saiba

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

1° Não, você não precisa deixar o terreno plano, basta marca o lugar em um quadrado de 300x300 blocos.

2° É preciso construir (terrenos separados) dentro do local onde você demarcou para PvP OFF.

3° Não, o PVP OFF pode ser utilizado por todos os players, basta você ir no suporte do TeamSpeak 3 da Craftlandia e pedir.
IP do TS: ts.craftlandia.com.br

Obrigado pessoal, entendi.

Uma ultima pergunta. Se eu quiser deixar os 300x300 todo plano tem como eu fazer isso de um jeito simples?

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar