C Cleu0507 Neutro Entrou Set 21, 2013 Mensagens 134 Cubos 0 Dez 18, 2013 #1 Com o VIP vc tem o direito de criar lojas com a utilização de placas... Mas me veio uma dúvida.... Se eu criar minha loja e tals.... E meu VIP ACABA.... O que acontece ? Posso continuar com a minha loja mesmo assim ?
Com o VIP vc tem o direito de criar lojas com a utilização de placas... Mas me veio uma dúvida.... Se eu criar minha loja e tals.... E meu VIP ACABA.... O que acontece ? Posso continuar com a minha loja mesmo assim ?
Z zLucasBF Excelente Banido Entrou Set 23, 2013 Mensagens 657 Cubos 0 Dez 18, 2013 #2 Sim, as placas estarão lá, porém você não poderá alterá-las / Cria-las novamente, caso não seja VIP.
S SCSA Craftlandiano Banido Entrou Fev 14, 2013 Mensagens 4,049 Cubos 0 Dez 18, 2013 #3 zLucas disse: Sim, as placas estarão lá, porém você não poderá alterá-las / Cria-las novamente, caso não seja VIP. Clique para expandir...
zLucas disse: Sim, as placas estarão lá, porém você não poderá alterá-las / Cria-las novamente, caso não seja VIP. Clique para expandir...
J Ju1581 Excelente VIP Entrou Jun 10, 2012 Mensagens 1,597 Cubos 0 Dez 18, 2013 #4 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.