[Resolvido]Criaram uma acc com meu nick

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Gedois639

Bom
VIP
Entrou
Fev 7, 2012
Cubos
0
Queria muito jogar no HG extremo..mas fala que ja tem alguem jogando com o meu nick,(que alguem ja se registrou com meu nick)..tenho mine original e não quero jogar com outro nickk,oque eu faço :P

Gedois. disse:
Queria muito jogar no HG extremo..mas fala que ja tem alguem jogando com o meu nick,(que alguem ja se registrou com meu nick)..tenho mine original e não quero jogar com outro nickk,oque eu faço :P
Entre no TeamSpeak no Suporte da Craftlandia e avise á um Staff !

Gedois. disse:
Se ninguém joga na conta, sendo assim ausente você pode comprar vip para recuperar o mesmo se não apenas entrando/registrando em uma nova conta.

NaldinhoBR disse:
Se ninguém joga na conta, sendo assim ausente você pode comprar vip para recuperar o mesmo se não apenas entrando/registrando em uma nova conta.
Desta vez você está errado , não tem como ativar um vip no HG !

primeiro vc desliga o pc, depois vc dorme , acorda, entra no ts , fala pros kra que cuida disso, desliga o pc dorme e espera.

poxa,não tenho TS,to sem tempo pra instalar e tc..nao tem como alguem da staff resolver por aqui?meu nick do mine é Gedois639

Você deverá adquirir um VIP e solicitar a recuperação de sua conta no HG, somente desta forma poderá utilizar o nick que deseja e que foi registrado conforme você descreveu.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar