Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Entre no TeamSpeak no Suporte da Craftlandia e avise á um Staff !Gedois. disse:Queria muito jogar no HG extremo..mas fala que ja tem alguem jogando com o meu nick,(que alguem ja se registrou com meu nick)..tenho mine original e não quero jogar com outro nickk,oque eu faço![]()
falou tudoJoao jaques disse:Entre no TeamSpeak no Suporte da Craftlandia e avise á um Staff !
Se ninguém joga na conta, sendo assim ausente você pode comprar vip para recuperar o mesmo se não apenas entrando/registrando em uma nova conta.Gedois. disse:Queria muito jogar no HG extremo..mas fala que ja tem alguem jogando com o meu nick,(que alguem ja se registrou com meu nick)..tenho mine original e não quero jogar com outro nickk,oque eu faço![]()
Desta vez você está errado , não tem como ativar um vip no HG !NaldinhoBR disse:Se ninguém joga na conta, sendo assim ausente você pode comprar vip para recuperar o mesmo se não apenas entrando/registrando em uma nova conta.
Baixe o TS (Clique aqui)Gedois. disse:poxa,não tenho TS,to sem tempo pra instalar e tc..nao tem como alguem da staff resolver por aqui?meu nick do mine é Gedois639