F Fruehling Neutro Entrou Ago 30, 2013 Mensagens 106 Cubos 0 Ago 30, 2013 #1 n entendi o cubos de como ganhar tipo ta assim Como ganho Cubos ? Simples, para ganhar cubos, basta você receber reputação em nosso fórum e postar em determinadas áreas. tipo mais como eu ganho ? respondendo topicos? ganha qnts cubos?
n entendi o cubos de como ganhar tipo ta assim Como ganho Cubos ? Simples, para ganhar cubos, basta você receber reputação em nosso fórum e postar em determinadas áreas. tipo mais como eu ganho ? respondendo topicos? ganha qnts cubos?
D DJRemix Excelente VIP Entrou Abr 11, 2013 Mensagens 1,322 Cubos 0 Ago 30, 2013 #2 Dai é que tá ;-;... Acho que não tem um número certo para cubos dependendo do que vc fizer '-'
Dudoo Craftlandiano VIP Entrou Mar 28, 2012 Mensagens 3,365 Cubos 0 Ago 30, 2013 #3 Apenas ajude no fórum e em algumas áreas recebera cubos. 1 cubo por reputação ou post. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.
Apenas ajude no fórum e em algumas áreas recebera cubos. 1 cubo por reputação ou post. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.