[Resolvido]Da ban mostrar um bug?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Cubos
0
Olha, eu fiz um vídeo reportando um bug de spawn de mobs no /warp natal, mas ai eu postei na botecolândia DEPOIS QUE O BUG FOI RESOLVIDO, posso tomar ban por isso???

Viegas Gamer disse:
Olha, eu fiz um vídeo reportando um bug de spawn de mobs no /warp natal, mas ai eu postei na botecolândia DEPOIS QUE O BUG FOI RESOLVIDO, posso tomar ban por isso???
por isso não vc pode levar ban por abusar do bug eu vi o video e tu poderia ter colocado apenas alguns ovos mas vc tava matando todo mundo e esse é o problema

leonardosilva disse:
Não, a não ser que você esteja abusando o BUG.
eu apenas mostrei, e acabei matando alguns players

feu666 disse:
por isso não vc pode levar ban por abusar do bug eu vi o video e tu poderia ter colocado apenas alguns ovos mas vc tava matando todo mundo e esse é o problema
eu tive que mostrar que o creeper DA DANO NO SPAWN, por isso taquei os ovos

Se o bug já foi resolvido acho que não da ban, mas você teria que pedir a autorização de algum membro da staffs antes de postar.

Vc deveria provavelmente ter pedido permisao a um staffer para abusar deste bug para reporta o bug, mas como foi resolvido acho q n leva ban
Like the delicious cubo '-'

Viegas Gamer disse:
eu apenas mostrei, e acabei matando alguns players

eu tive que mostrar que o creeper DA DANO NO SPAWN, por isso taquei os ovos
da ban fera para de ser lx

SE VC TIVESSE SO MONSTRADO O BUG, NAO, MAIS VC COMEÇOU A MATA OS PLAYERS E QUALQUER BUG QUE BENEFICIA DAR BAN ENTAO VC COMEÇOU A MATA E PGA OS ITENS ENTAO ISSO DAR BAN.

RESOLVIDO ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar