[Resolvido]De que adinanta ter blocos protegidos?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

LeviFernandes

Neutro
Entrou
Jul 16, 2013
Cubos
0
É isso mesmo, já estou de saco cheio!
de que adianta ter blocos protegidos se sou roubado do mesmo jeito?
Qualquer filho da mãe entra e me rouba todo dia, ai venho denunciar aqui a staff fala. VOCÊ DEVE PELO MENOS DESCOBRIR O NICK DO SUSPEITO!

Afz porque desativaram pedra de alarme heiiiiiiiiiiiin? olha essas print:

poha10.jpg

Olha isso, qualquer egua preta entra na minha casa.
2r10.jpg

Tive prejuizo nos 4 andares, ou seja, 10 mil coins!

3r10.jpg

Todo dia a mesma coisa ! afz, vocÊ moderadores administradores sei lah, não consegue ver quem colocou esses blocos para banir? porque vcs não devolve itens roubados néh, mas deixar qualquer um entrar em minha farm para me roubar vcs deixam, affz to de saco cheio.

Você deve fazer um anti-set home embaixo de sua casa, procure em tutorias que você achará o tópico.

Ou simplesmente faça sua plantação no /Warp Region se for vip

Isso é por causa do bug do sethome, vc deve criar um andar vazio somente com blocos protegidos em baixo de qualquer construção.

kkkkkkkkk mano n é caso de rir
mas olha se n tivesse pedra protegida alem de vc perder suas plantaçoes voce perderia areia, blocos e tempo

Solução: no 1º andar de sua casa construa um porão de 4 blocos de altura sem comtar o piso. assim eles entraram lá e so tera bloco protegido, não tera como ele colocar terra lá sacou?

Tem o bug da /sethome que da pra entrar em plantaçoes protegidas pelo chao!
Sugiro que voc faça um andar vago (sem nada nao pode ter nenhum bloco, e tenho no minino 3 de altura)
Esse andar vago tem que ser o primeiro

E triste mesmo a realidade, a pedra alarme foi desativada por não funcionar direito e os fazendeiros que depende de suas plantação fica a merce dos ladroes e invasores, esse bug pelo que sei e antigo mais ate hoje não tem solução, o melhor jeito a fazer e construir uma sala em baixo com 2 blocos de altura sem nada dentro somente blocos protegidos para evitar que eles entre.

o jeito agora e fazer uma plant em outro lugar,mas faça a sala vazia embaixo da plant(a esse tempo,o cara ja deve ter dado sethome),faz assim tb,fica com shift apertado em outra conta(crie uma e leve ela la),plant,quando o cara falar com sua conta original,ele vai ver que tu ta off e vai ir te roubar,vc vai la tira print(com f3 ativado),e depois que tirar print ainda fala com o cara,print

Vc deve procurar fazer algo que os player não consiga der sethome por baixo da sua casa :lava: :lava: :lava: :lava: :log: :log: :log: :log: :gunpowder: :gunpowder: :gunpowder: :gunpowder: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :stone: :stone: :stone: :stone: :stair: :stair: :stair: :stair: :wheatseeds: :wheatseeds: :wheatseeds: :wheatseeds:

véi na boa, compartilho de sua frustração, isso é muito vergonhoso pra um server como esse.

tem que proteger por baixo e fica de olho ai cara ate melhor coloca porta mas to a favor da pedra alarme volta

Existe um bug no minecraft (craftlandia) quando você se fecha em um quadrado e poem areia você sobe pro lugar de cima para evitar isso faça um lugar embaixo da sua plantação com no minimo 4 de altura e feche sem tocha e nada, faça as paredes embaixo das paredes da plant, e para ficar mais seguro ainda coloque lava para o delinquente morrer queimado, fica ai minha dica boa sorte ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar