Gabriel10849
Neutro
Galera é o seguinte, quando eu estou jogando Minecraft ele roda a mais ou menos uns 70 fps mas quando eu entro no menu, ou no inventario, ou ate mesmo no chat o fps vai para 0 por favor me ajudem :thumbsup:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Tenta jogar com optifineGabriel10849 disse:Galera é o seguinte, quando eu estou jogando Minecraft ele roda a mais ou menos uns 70 fps mas quando eu entro no menu, ou no inventario, ou ate mesmo no chat o fps vai para 0 por favor me ajudem :thumbsup:
Mds , que levar uns alerta néh cara -.-fatalisss disse:Se mata vei, teu PC é lixo mesmo, cuidado á o abrir o bloco de notas, pode até queima o CPU ^^
- Utilize Texturas mais simples que causam menos lagGabriel10849 disse:Galera é o seguinte, quando eu estou jogando Minecraft ele roda a mais ou menos uns 70 fps mas quando eu entro no menu, ou no inventario, ou ate mesmo no chat o fps vai para 0 por favor me ajudem :thumbsup: