[Resolvido]Defeito na hora de entrar no server

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

andremr98

Neutro
Entrou
Set 18, 2011
Cubos
0
Oi gente,alguem poderia me ajudar?
Eu me cadastrei na white list e ja fui aceito,ja recebi o email de confirmaçao e quando tento entrar no server aparece
para jogar acesse:http//craftlandia.com.br/jogar
por favor me ajudem
Obrigado.

verifique-se se voce cadastrou na whitelist certa, ou espere o e mail de confirmação !

Conforme orientado na whitelist:
Já falei para conferir o nick se não está com nenhum espaço, maiuscula, e qualquer alteração entre o e-mail e o login no jogo.
Bem lembrado jigsaw, já havia orientado também, a verificar se ele estava logando no mesmo server no qual ele se cadastrou para a whitelist.

Ip server 1: jogar.craftlandia.com.br
Ip server 2: Jogar.craftlandia.com.br:25566

E segundo ele está tudo igual.

Fora isso não sei o que possa ser.

sim jigsaw cadastrei na white list e ja recebi o email de confirmaçao esta tudo certo mais nao entra

tem certeza q o nick e tu boto no cadastro da white list é o mesmo q vc esta usando pra tentar acessar o server?

O nick que você esta digitando no nickname que aparece quando você abre o minecraft não é o mesmo que você se registrou na whitelist, ou então, você enta tentando entrar em um servidor que não se cadastrou (EX: Se cadastrou no server 2 e está tentando entrar no server 1).

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar