[Resolvido]Deixar jogadores invisỉveis?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

BeetleJuice

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 23, 2013
Cubos
0
Alguém sabe se existe algum mod permitido pela craftlandia que simule aquela ferramenta do minigames de "ocultar" os outros jogadores e que ainda assim seja permitido?

Com essa onda de macro (ainda mais esses mal feitos e pensados), é muito comum o pessoal ficar travado nas lojas do servidor, bem na frente das placas, e às vezes chega ao ponto de nem dar pra clicar nas placas... e apesar de poder denunciar isso, ainda vai acontecer de qualquer forma. Acho que seria prático um mod assim pra evitar isso.

Se a staff puder esclarecer, fico feliz ♥

Sé não me engano tem um item que você clica é oculta players, sé existe macro para isso não sei, mas creio que sé ficarem parado/inativo por algum tempo você e kikado. Caso esse comando de ocultar players não existir sugiro criar uma sugestão.

BeetleJuice disse:
Alguém sabe se existe algum mod permitido pela craftlandia que simule aquela ferramenta do minigames de "ocultar" os outros jogadores e que ainda assim seja permitido?

Com essa onda de macro (ainda mais esses mal feitos e pensados), é muito comum o pessoal ficar travado nas lojas do servidor, bem na frente das placas, e às vezes chega ao ponto de nem dar pra clicar nas placas... e apesar de poder denunciar isso, ainda vai acontecer de qualquer forma. Acho que seria prático um mod assim pra evitar isso.

Se a staff puder esclarecer, fico feliz ♥
boa espero que faça macros assim, inclusivo posso conversas com você sobre uma macro sua bettle queria dar uma sugestão e isso alem de me ajudar nao só eu mas iria ajudar muita gente sobre uma sugestao que gostaria de fazer.

Prezado player,
Não existe nenhum comando na CraftLandia em relação a isso para deixar os outros jogadores "invisíveis".

Boa Noite,

a Opção ''ocultar players'' é unica dos MiniGames,Se existe algum macro que oculte players não é de nosso conhecimento e se fosse criado teria que ser avaliado.
Lembrando, Não damos suporte a macro.
Caso queira, você pode fazer uma sugestão Nesta área: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/204-sugest%C3%B5es/

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar