geancarlosl
Neutro
Eae pessoal queria saber como deletar uma loja e fazer outra com o mesmo nome em lugares diferentes
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!Eu coloco /lojadel geancarlosl ai mostra Desativado modo loja "geancarlosl" ai eu vo em outro local e coloco /loja geancarlosl so que volta na primeira lojaLovi disse:Para deletar uma home publica digite: /lojadel <nome da home> (A home não vai deletar só ira fazer que não fique mais ao publico)
Para setar home publica vá na home desejada e digite: /loja <nome da home> (Agora ficara publica)
Se quiser só mudar o lugar da home e deixa-lá publica (se já estiver), é só digitar /sethome <nome da home> no outro lugar
Bom, tenta escrever no lugar que deseja agora assim /sethome geancarlosl (isso fara que a home seja deletada no lugar e digamos, ira para o outro lugar onde vc digitar)geancarlosl disse:Eu coloco /lojadel geancarlosl ai mostra Desativado modo loja "geancarlosl" ai eu vo em outro local e coloco /loja geancarlosl so que volta na primeira loja