[Resolvido][DEMORA]agiliza staff pf

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

CounterBR

Neutro
Banido
Entrou
Fev 28, 2014
Cubos
0
Gente demora tanto assim pra recuperar uma conta? ja vai fazer o 2* dia que to la esperando no email da craftlandiavip, meu amigo disse que ja recuperou em 1 hora, se for possivel staff agiliza lá porfavor acho q so tem o meu lá vlw, porque se eu soubesse ativava meu vip :/ mais agora tem q esperar dar uma resposta, e eu coloquei bastante dados: 5 senhas um pin antigo homes nick server, obrigado ai se agilizar se possivel quero até hj :banana: :banana: :banana:

as vezes que comprei vip (não sei se e a mesma coisa) apenas 1 vez demorou 1 dia , eu estranhei porque eu fiz por transferencia bancaria e o prazo e de 2 horas +/- mas chego pâciencia e espero que seja resolvido logo :p

Novz disse:
as vezes que comprei vip (não sei se e a mesma coisa) apenas 1 vez demorou 1 dia , eu estranhei porque eu fiz por transferencia bancaria e o prazo e de 2 horas +/- mas chego pâciencia e espero que seja resolvido logo :P
tem que ter paciencia só que tem hora que nao da mais para ficar esperando

O prazo para resposta da recuperação é de até 3 dias.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar