[Resolvido]Demora liberação VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Muskitinhobr

Neutro
Entrou
Nov 28, 2012
Mensagens
35
Cubos
0
Coordenadores/Administradores e Moderadores,

Boa Tarde!

Ja se passaram mais de 6h desde a hora em que fiz o pagamento do VIP bem como enviei o e-mail com o comprovante.
O que esta acontecendo, nenhum player que conversei informou ter demorado tanto, a maioria foi liberado em poucos minutos.

Nome: Muskitinhobr
Server: Deadly
 
Se foi pagamento via boleto bancario (pagseguro) é normal, geralmente o email vem a noite/madrugada, por volta das 19:00~2:00, além de ter que esperar a confirmação do pagamento na pagseguro
 
Promoção de natal, deve tá lotado os e-mail para ativações de Vip's.
Então quando chega nesse período de promoções etc. É normal atraso.
 
EU FIZ NA LOTÉRICA, E MANDEI O COMPROVANTE ONTEM, EXATAMENTE AS 17:38


Más n basta só mandar e-mail com foto do comprovante.. tem que enviar aquele código de transação cheio de letras tbm e a pagseguro tem que confirmar esse pagamento, as vezes demora para liberarem mesmo
 
Más n basta só mandar e-mail com foto do comprovante.. tem que enviar aquele código de transação cheio de letras tbm e a pagseguro tem que confirmar esse pagamento, as vezes demora para liberarem mesmo
Mas lotérica n tem nada a ver com pag seguro, lotérica é caixa, vc só manda o comprovante q o vip chega, eu ja comprei por lotéria 2 vezes, e fiz o mesmo processo das outras 2 vezes agora.
 
Más n basta só mandar e-mail com foto do comprovante.. tem que enviar aquele código de transação cheio de letras tbm e a pagseguro tem que confirmar esse pagamento, as vezes demora para liberarem mesmo

No caso de deposito, basta enviar o comprovante, no comprovante contam todas as informações necessárias para que o pagamento seja localizado!
 
Por Cartão lava entre 1 a 2 Horas ... Por Boleto 1 a 2 Dias
Apenas Aguarde :)
 
Apenas aguarde, se tudo ocorrer conforme o previsto, ainda hoje você receberá o código no seu e-mail.



Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo