[Resolvido]Demora quanto tempo?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se ja mandou um mp pra um diretor é a mesma coisa que vip comprado mas creio que no minimo 48h

zDragon2070 disse:

Demora quanto tempo pra chegar o vip pelo fórum ?
Prezado (a),
O VIP No Fórum Não Chega,
Você Precisa Baixar a TS3 Da Craftlandia E Falar Com Eles,
Ou Então Manda MP Pra Algum Staff.
Pedindo Seu VIP e Provando Que é VIP In-Game
Resolvido?

Foreverchuk disse:
Prezado (a),
O VIP No Fórum Não Chega,
Você Precisa Baixar a TS3 Da Craftlandia E Falar Com Eles,
Ou Então Manda MP Pra Algum Staff.
Pedindo Seu VIP e Provando Que é VIP In-Game
Resolvido?
Ts não funfa mais, ja mandei a MP quero saber quanto tempo leva pra ele responder

zDragon2070 disse:
Ts não funfa mais, ja mandei a MP quero saber quanto tempo leva pra ele responder
Cara
Não Tem Tempo Pra Responder...
Ele Fika Ocupado e Talz
1 Dia No Mínimo ...!
Resolvido ? Clica em Resolvido ae --------------------------------------------------------------------->

Foreverchuk disse:
Cara
Não Tem Tempo Pra Responder...
Ele Fika Ocupado e Talz
1 Dia No Mínimo ...!
Resolvido ? Clica em Resolvido ae --------------------------------------------------------------------->
não ta resolvido ja faz 2 dias ñ do resolvido pra pidões

Olá,

Vip porcubos não tem um prazo exato para que chegue. Quando pedi o meu, demorou 48h que eu acho que é o prazo maximo.
Mas pode chegar um pouco mais do que esse dia. Se demorar mais de 1 semana reenvie a Mp.

Guizado10 disse:
Olá,

Vip porcubos não tem um prazo exato para que chegue. Quando pedi o meu, demorou 48h que eu acho que é o prazo maximo.
Mas pode chegar um pouco mais do que esse dia. Se demorar mais de 1 semana reenvie a Mp.
:C

Olá,
após enviar mp para o diretor [member=TheSmooph] basta esperar para que chegue seu vip, não passará de 72h, caso passe reenvie a MP.
Quando ele te entregar o código vip basta ativar e aproveitar o seus dias vips ^^

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar