[Resolvido]DEMORANDO Ativação de VIP

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TrinkerBR

Neutro
VIP
Entrou
Mar 3, 2014
Cubos
0
o e-mail de instruções de ativação do vip esta demorando para chegar
'-'
Demorara muito?

Demora de 4 a 5 dias pela quantidade de i-mails que eles recebem por dia Resolvido ?

envie o meu 10:00 ontem e até agora nada mds. Demorando e muito '-' mais vale a pena esperar :D

Calma cara o Ricardo tem que checar tudo certinho o pagamento pode demorar até 72 horas.

Enviei o meu umas 10 hrs de ontem por depósito em lotérica q é mais rápido, to esperando ainda.
mas se for via boleto, demora até uns 4 dias pra vir o vip

Milinudo disse:
Enviei o meu umas 10 hrs de ontem por depósito em lotérica q é mais rápido, to esperando ainda.
mas se for via boleto, demora até uns 4 dias pra vir o vip
Somos 2 Parceiro, Meu foi Deposito Caixa Eletrônico e até agora nada, acho que está esperando o banco abrir pra confinar os pagamentos penso isso

Impulso disse:
Somos 2 Parceiro, Meu foi Deposito Caixa Eletrônico e até agora nada, acho que está esperando o banco abrir pra confinar os pagamentos penso isso
Por caixa eletrônico demora até mais um pouco, porque tem q esperar o banco pegar os envelopes do caixa pra depois dar entrada no pagamento...
Mas nossos pagamentos já estão na conta, falta o Ricardo ou o responsável na hora ver o e-mail e conferir na conta e mandar nosso lindo VIP
:D

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar