[Resolvido]Deposito de vip

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

Unbug

Neutro
Entrou
Nov 20, 2012
Cubos
0
Bom hj fiz o deposito ai tem varios numeros velho e nem sei qal enviar vo mandar os numeros .

Tem o nome controle ai tem o numero .

Tem a conta creditada ai o numero

Tem o numero do envelope

Tem o numero de controle

Qal desses eu envio ? Obs : fiz deposito no banco da caixa

Obg

tira uma foto com a camera digital , ou mande no email tudo que venho no comprovante

[font=lucida sans unicode']Mande no e-mail todos os numero e.e ai eles veem o certo .. e só ñ mandar os mais importantes que possa você saber.! (ex : numero do cartão de credito......)[/font]

-Obs: Craftlandia.com.br <-- neste site tem todos os exemplos de codigos entra nela e procura o seu =)

Bom hj fiz o deposito ai tem varios numeros velho e nem sei qal enviar vo mandar os numeros .

Tem o nome controle ai tem o numero .

Tem a conta creditada ai o numero

Tem o numero do envelope

Tem o numero de controle

Qal desses eu envio ? Obs : fiz deposito no banco da caixa

Obg

Me manda todos os números pelo skype tetudo lixo

Cara é só você escanear o comprovante e mandar pelo email(se não tiver scaner tire uma foto e passa pro pc e manda via email)

Tenho só web cam mano , sera q o admn ou algum diretor pode responder ja fiz até o deposito

Só manda o nome de quem é o responsável pela conta e o dia que ele acha o pagamento e manda o código ;)

Se você enviou todos que estava la.
Algum deles tem que tá certo, shaushuahs!
Boa sorte!

Número de depósito : 16S5Y465DGD1H5641H65FD641H65DS1R
Algo assim -q

Manda isso.
Mas é mais fácil tirar foto do comprovante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar