[Resolvido]desabafo - duvida gelra - para players e staffs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

MxsRache

Excelente
VIP
Entrou
Jun 17, 2012
Cubos
0
Jogo na craftlandia durante muitos meses. Pude ver tudo de bom e ruim que existiu aqui. Mas agora vi a pior coisa.

Foi anunciada a cidade natalina. Fui o 1° a ver o topico, 3° a postar ( minha net caiu na hora). No dia 24/12/2012 fui o 1° a chegar no portal. E stava esperando meu terreno. Fiquei 2 horas esperando ele e nada. Colocaram para outro dia. Entao, chego agora dia 25/12/2012, novamente o 1°. Cheguei as 14:30 da tarde para pegar meu terreno. Perdi meu natal para ele. A cidade so foi aberta, COM O MAIOR LAG DA HISTORIA DA CRAFTLANDIA, as 20:15. Fiquei 6 HORAS, no total mais de 8 horas esperando este terreno. Quando entro sou kickado por spaw. Disse uma frase. 5 minutos depois disse outra. Foram mandadas na mesma hora = kick. Assim, perdi a chance de pegar os primeiros terreno. Quando chego em um vazio, minha ultima esperança, aparece isso:

MHnMs.png

Chego ao meu terreno, o unico que nao dava para por blocos! De tanta raiva sai do servidor chingando, sorte que ninguem viu e tirou print. Apos isso, volto para o servidor. Cheio de terrenos vazios onde nao tinha permissao de colocar blocos.

Perdi meu natal, a maior e melhor parte, neste servidor, para pegar um unico terreno, e voces me decepcionaram. Eu, que ja comprei mais de 18 vips, ajudei denunciando bugs, trazendo amigos para o servidor, sempre apoiando. E recebo isto em troca.

Gostaria de saber se, pelo menos este terreno da print, pode ser meu. Ele ainda nao tem dono. Apos todo este texto, essa é minha unica duvida. Posso ter ele?

De tanto que voces me desapontaram, tenho vontade até de parar de jogar. Sou do servidor classic. Jogo muito la. E agora.. nem sei..

Q2xjR.png

x58PJ.png

PYiDy.png

titulo errado. duvida geral

Eu tambem perdi meu natal
Mas foi por algo bom, ficar akie no forum com voces s2

e pq nao joga no heaven la ainda nao abriu ja fas mais de 7 hora que a galera ta esperando.

voçe mereçe o terreno boa sorte pra voçe.

deu mo raiva msm ontem n abriu, hj teve atraso de + de 5 horas... lag infernal... tive a sensaçao q deixaram de lado a craftlandia nessa semana de natal e forao comemorar

Jogo na craftlandia durante muitos meses. Pude ver tudo de bom e ruim que existiu aqui. Mas agora vi a pior coisa.

Foi anunciada a cidade natalina. Fui o 1° a ver o topico, 3° a postar ( minha net caiu na hora). No dia 24/12/2012 fui o 1° a chegar no portal. E stava esperando meu terreno. Fiquei 2 horas esperando ele e nada. Colocaram para outro dia. Entao, chego agora dia 25/12/2012, novamente o 1°. Cheguei as 14:30 da tarde para pegar meu terreno. Perdi meu natal para ele. A cidade so foi aberta, COM O MAIOR LAG DA HISTORIA DA CRAFTLANDIA, as 20:15. Fiquei 6 HORAS, no total mais de 8 horas esperando este terreno

Perdi meu natal, a maior e melhor parte, neste servidor, para pegar um unico terreno, e voces me decepcionaram.

De tanto que voces me desapontaram, tenho vontade até de parar de jogar.
FALOU TUDO Q EU PENSO, ACOI]NTECEU IGUAL NO DEADLY -.-", oq vão fazer pra recompensar?
Quero outra cidade agora com um terreno , e ninguem que tenha na natalina vai poder ter nela !

Reclamar é fácil. Quero ver criarem um tópico quando da certo "Parabéns Staff por tal coisa".

Isso ninguém faz. Agora reclamar, vish.. só vejo isso.

Agora ninguem para pra pensar que: A staff tmb perdeu o natal dela pra lançar as cidades hoje. Vc estava em 1 servidor. Lançamos 9 cidades hoje. "Coitado do Gears, Music, thefab, maatheeuzz, halls, christofer e outros passaram o dia todo on fazendo a city".

Erros acontecem, como aconteceu nesse, que por ventura só nesse. PASSEI horas colocando regions nas cidades. Mas esse lado vocês não sabem ver.

Mas enfin. NÃO, essas prints não te garantem um terreno...

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar