L lucaslkd Neutro Entrou Set 28, 2014 Mensagens 4 Cubos 0 Nov 29, 2014 #1 eu ativei meu vip no servidor kratom eu posso usar o desban no deadly e qual e o codigo do desban?
L lucas maciek Hardcore VIP Entrou Jul 31, 2013 Mensagens 14,149 Cubos 0 Nov 29, 2014 #2 Olá, você deve dar o desban antes de ativar o VIP. Para dar o desban, você deve usar o código do VIP.
Olá, você deve dar o desban antes de ativar o VIP. Para dar o desban, você deve usar o código do VIP.
R rafaelrio17 Bom Banido Entrou Abr 24, 2014 Mensagens 1,372 Cubos 0 Nov 29, 2014 #3 zThorDzn disse: Olá, você deve dar o desban antes de ativar o VIP. Para dar o desban, você deve usar o código do VIP. Clique para expandir... Exatamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
zThorDzn disse: Olá, você deve dar o desban antes de ativar o VIP. Para dar o desban, você deve usar o código do VIP. Clique para expandir... Exatamente. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.