(Caso esteja numa área incorreta, peço gentilmente que movam.)
Uma pena ver a situação do suporte no craftlandia. Com o monopólio do servidor, é triste ver que certos staffs estão pouco se importanto para a satisfação dos players uma vez que caso estes decidam deixar de vez o servidor, outros novos e inocentes players estarão chegando para substituí-los, e os antigos não têm para onde ir pelo fato do Craftlandia ser "o maior servidor do mundo"
(essa parte é só um esclarecimento sobre o ocorrido comigo, quem for preguiçoso não precisa ler já que não se refere ao objetivo do tópico)
Após criar um tópico aqui (http://bit.ly/HipT4F) declarando não ter A MÍNIMA parcela de culpa pela perda de itens (e tempo) INJUSTA já que minha net é de 10MB e meu pc roda lisamente o jogo, recebi a resposta de que "A Staff não se responsabiliza por itens perdidos." eu acredito que nosso colega Dorgado não leu o tópico direito uma vez que eu falei que não estava chorando por meus itens de volta, e sim que tomassem uma PROVIDÊNCIA. E tudo que recebo é um tópico "resolvido" sem nenhuma explicação ou importância dada.
Não é só comigo que aconteceu isso, houveram outras vítimas com o mesmo destino que o meu mesmo tendo casos diferentes, sendo prejudicados sem a mínima parcela de culpa. É deprimente ver que nossa satisfação não tem valor algum.
Peço que não apaguem o tópico para discutirmos sobre isso e desabafarmos aqui, e caso isso deletem, a moderação apenas estará provando a falta de democracia e liberdade de expressão no servidor. Seria ótimo debatermos sobre isso aqui e quem sabe mudar esta situação.
Uma pena ver a situação do suporte no craftlandia. Com o monopólio do servidor, é triste ver que certos staffs estão pouco se importanto para a satisfação dos players uma vez que caso estes decidam deixar de vez o servidor, outros novos e inocentes players estarão chegando para substituí-los, e os antigos não têm para onde ir pelo fato do Craftlandia ser "o maior servidor do mundo"
(essa parte é só um esclarecimento sobre o ocorrido comigo, quem for preguiçoso não precisa ler já que não se refere ao objetivo do tópico)
O que aconteceu comigo foi ter perdido meus itens, armadura encantada, levels e +1 death no kdr, dificultando mais ainda meu up sendo esse último algo absolutamente irreversível, e tudo isso no novo evento de invasão onde nos ultimos dias está ocorrendo muito lag e dando DC em MUITAS pessoas, não só em mim (não sendo culpa minha uma vez que nas primeiras rodadas do evento isso nunca acontecia, não dava lag nem travava o jogo, o que prova não ser culpa do meu pc ou da minha conexão)
Após criar um tópico aqui (http://bit.ly/HipT4F) declarando não ter A MÍNIMA parcela de culpa pela perda de itens (e tempo) INJUSTA já que minha net é de 10MB e meu pc roda lisamente o jogo, recebi a resposta de que "A Staff não se responsabiliza por itens perdidos." eu acredito que nosso colega Dorgado não leu o tópico direito uma vez que eu falei que não estava chorando por meus itens de volta, e sim que tomassem uma PROVIDÊNCIA. E tudo que recebo é um tópico "resolvido" sem nenhuma explicação ou importância dada.
Não é só comigo que aconteceu isso, houveram outras vítimas com o mesmo destino que o meu mesmo tendo casos diferentes, sendo prejudicados sem a mínima parcela de culpa. É deprimente ver que nossa satisfação não tem valor algum.
Peço que não apaguem o tópico para discutirmos sobre isso e desabafarmos aqui, e caso isso deletem, a moderação apenas estará provando a falta de democracia e liberdade de expressão no servidor. Seria ótimo debatermos sobre isso aqui e quem sabe mudar esta situação.