[Resolvido]DESCONECTADO PELO SERVIDOR?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

NAATHAN

Neutro
Entrou
Fev 1, 2012
Cubos
0
Caros amigos,
comecei a utilizar o famoso CratLandia agora a pouco por indicações de amigos.
quando eu entro no serve pedem a minha senha ( até aqui tudo bem) mas quando eu coloco /login eaminhasenha sempre dá senha incorreta.
eu ja tentei inumeras vezes mas não consigo. por que sera?
ah e além disso, eu não fico no servidor nem por 10 segundos e o servidor me desconecta. por que isso acontece?

Alguma boa alma pode sanar essas duvidas para min?

um abraço a todos!

Já tentou dar /register sua senha ?
Se seu minecraft for pirata, Letras Maiúsculas e minusculas fazem diferença, veja se seu nick está correto.

ainda não tentei /register e a senha. vo tentar agora
minha senha só tem numeros, então letras maiusculas e minusculas n fazem diferenças.
ver se meu nick esta certo? não vi algum lugar pra digitar o nick no serve.

até mais e um abraço!

O seu nick é digitado antes de abrir o Minecraft, em USERNAME. Favor averiguar.

Pronto fiz oque você me indicou.
Coloquei o nick no lugar referido.
Mas ainda sim quando entro no server e coloco /login e a senha, dá senha incorreta. E depois de 5 segundos o servidor me desconecta.
Eu acho que tem alguma coisa a ver com a White List pois não me lembro de ter me registrado nela.
Como faço pra registrar nessa White List?

Até logo e um abraço!

Whitelist esta desativada , digite /register senha
caso não de seu nick ja esta registrado

Então...
Quando coloco /register mais a minha senha n da tb nn... dá 'esse nome de usuario ja está registrado.'
Oque eu faço????
Num ta dando de geeeito nenhum.

até maais galera.

Ou voce ja se resgistrou sem quere ou esse nick ja existe.Soluçao : mude de nick e tente se registrar.O disconect ocorre pois voce fica muito tempo no mode de colocar a senha(quando voce entra e nao esta logado)Voce è desconectado automaticamente pelo server(Acredito que seja para dificultar que usuarios consigam entrar na conta de outros usuarios)

Bom espero ter te ajudado.Abrs Spaygot.

Ou voce ja se resgistrou sem quere ou esse nick ja existe.Soluçao : mude de nick e tente se registrar.O disconect ocorre pois voce fica muito tempo no mode de colocar a senha(quando voce entra e nao esta logado)Voce è desconectado automaticamente pelo server(Acredito que seja para dificultar que usuarios consigam entrar na conta de outros usuarios)

Bom espero ter te ajudado.Abrs Spaygot.
iso esa e a minha recomendaçao tambem

Como a mensagem já diz.
Troque seu nick por que este já está em uso.

Boa Sorte!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar