Y yago reis Neutro VIP Entrou Abr 19, 2013 Mensagens 151 Cubos 0 Set 28, 2014 #1 boa noite, Tava colocando uns macro , dai sem querer desconfigurei a tecla de "escolher bloco" eu lembro que tava escrito "NONE", alguem sabe qual é a tecla ?
boa noite, Tava colocando uns macro , dai sem querer desconfigurei a tecla de "escolher bloco" eu lembro que tava escrito "NONE", alguem sabe qual é a tecla ?
Z zCaoComFome Craftlandiano Banido Entrou Dez 3, 2013 Mensagens 4,454 Cubos 0 Set 28, 2014 #2 A tecla do meio do mouse,Aquele ''rolinho''
CronnusS Craftlandiano VIP Entrou Nov 8, 2012 Mensagens 6,433 Cubos 0 Set 28, 2014 #3 Como tu me faz isso '-'
F FelipeXTZZ Neutro Banido Entrou Set 11, 2013 Mensagens 139 Cubos 0 Set 29, 2014 #4 Clica com mouse em cima da configuração do controle desejado e logo em seguida com o botão do centro do mouse("Rolinho") Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Clica com mouse em cima da configuração do controle desejado e logo em seguida com o botão do centro do mouse("Rolinho") Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.