é, eu já conheço esse discursovinicarti5 disse:Eu so acho que qualquer coisa que venha do macro pode ser sim considerado um hacker .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Inscreva-se agora!é, eu já conheço esse discursovinicarti5 disse:Eu so acho que qualquer coisa que venha do macro pode ser sim considerado um hacker .
Dai os macro de reparçao, pescaria, auto click e outros, os cara nao falo que e hack. Dai esse que mostra 2 blocos + luz e considerado. ..vinicarti5 disse:Eu so acho que qualquer coisa que venha do macro pode ser sim considerado um hacker .
garanto que macro de vender na warp vip é muito mais hostil que esseFr4nkenstein disse:Bom, como o próprio Dorgado disse "É macro, é permitido". Sem contar que não é uma coisa tão grandiosa, algo que vá acabar com o server, economia e tals, serve mesmo mais pra não morrer na lava ou trap de cascalho, nada que vá causar prejuízo ao servidor, mas fazer oque néh :/
Fraga disse:Macro é macro. Ou permitam todos, ou proíbam todos![]()
e a verdade cara , so pq vc e bom em criar script para macro vc ta ai '' fica macro pq faz nosso jogo cada vez melhor ''jimmyfilips disse:é, eu já conheço esse discurso
server matrix mandou um abraçovinicarti5 disse:e a verdade cara , so pq vc e bom em criar script para macro vc ta ai '' fica macro pq faz nosso jogo cada vez melhor ''
o novatinho fica xiu pls.13darkfire13 disse:server matrix mandou um abraço
iCuecaMan disse:Vá entender.
1° Xray na cl é inutil devido ao ant-xray e sempre eles adotaram a seguinte regra "Se for macro é permitido [...]"
Isto aew é apenas considerado uns acessorio pois so encontra minerio a 2 blocos de distancia e ajuda a se previnir contra lava ou cascalho.