[Resolvido] Dicas para estudar programação?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
JeffersonJJ disse:
Cara, eu sei Java só não aprendo mais por preguiça. Como foi dito acima, é só você procurar material que na net tem. Primeiro tenha em mente que programar não é montar janelas e criar botões, eu fui por este caminho e
[youtube] https://www.youtube.com/watch?v=XohBrxcA-hE [/youtube]

Programar é saber criar soluções para problemas, se você não gosta de matemática ou a odeia é melhor desistir. Existe um canal do youtube que ensina programação: Curso em Video (é só googlar ai), o Prof. Gustavo Guanabara é um ótimo instrutor, você irá aprender rapidinho, comece com o curso de Algoritmo para ficar familiarizado com a lógica de programação, depois é só seguir com alguma linguagem. Recomendo Java como primeira linguagem, ela é mais completa e irá lhe ajudar a entender a Orientação a Objetos que é usada em várias linguagens.

Best program ever:
JeffersonJJ disse:
Já vi que você precisa de um pontapé inicial, assista aos vídeos desta página de site e aprenda o que é algoritmo.

Bons estudos!

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.
Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar