[Resolvido]Dinheiro na Craftlandia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

hmagnum

Neutro
Entrou
Mai 16, 2011
Cubos
0
Ae galera beleza, voltei a jogar faz poco tempo e como parei por muito tempo estou desatualizado no minecraft e estou reaprendendo certas coisas.

O maior problema para mim online e o dinheiro.
Eu sei que vender coisas mineradas, cavadas, plantadas e pescadas dão dinheiro, mas há outros modos de ganhar $$$$, tirando os eventos e cassino? (tipo vender terreno, vender casas etc) (pode ser vip e não vip)

Outra coisa, estava fazendo glass pra vender na /warp loja, mas percebi que la eles não vendem carvão, no /minerar não axo carvão e se for pra comprar madeira na loja ou fazer charcoal não compensa.

Ninguem no char global me responde quem tem loja que venda estas coisas e tirando as lojas vips não achei nenhuma loja de player (talvez seja em uma cidade especifica) e a comunicação pelo chat fica meio dificil ja que os jogadores só falam de gladiador, x1 hack e ban e guildas e ninguem anuncia suas lojas (raramente eu vi isso durantes uams 6 horas de gameplay hoje)

Não pretendo ser o cara mais rico, mas gostaria de poder comprar carne pra nao morrer de fome, blocos diferentes para construção e eventualmente fazer um clã, mas estou meio confuso.

Vlw galera em antemão pelas dicas e bom jogo..

bom cara voce falou todos o jeitos de ganhar dinheiro agora só se for roubando '.' mais nao iria fazer isso né ? :p se quiser me pasa o servidor que você joga e a gente pode jogar junto cara eu ja interei 215k só em um dia :p deve ser muito pouco pros money top etc.. mais ja da pra viver de boa '-' intao bora joga junto só passa ae o servidor vlw flw se ajudei clicka em resolvido AAAH lembrei vc pode ganhar mt money vendendo vip também '-' e trocando itens valiosos por grana tipo s5 f2 por 700k sla

1-vender coisas enc no gladiador matando boss como o wither ender dragon e o zombie do mvp
2-vai na /floresta e pega madeira e queima madeira ou faz carvão vegetal
3-é isso mesmo quando vc para d jogar ou n tem vip poucas pessoas ainda te responde mais com o tempo eles vão te responder mais cuida agr tem o /anuncio
4-comida recomendo cenoura enche bastante a vida e é barato,blocos diferentes só se vc for para um serve 1.7
resolvido ??

thierryjordy disse:
1-vender coisas enc no gladiador matando boss como o wither ender dragon e o zombie do mvp
2-vai na /floresta e pega madeira e queima madeira ou faz carvão vegetal
3-é isso mesmo quando vc para d jogar ou n tem vip poucas pessoas ainda te responde mais com o tempo eles vão te responder mais cuida agr tem o /anuncio
4-comida recomendo cenoura enche bastante a vida e é barato,blocos diferentes só se vc for para um serve 1.7
resolvido ??

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Users who are viewing this thread

Voltar