S SrYuuri Neutro Entrou Mar 4, 2017 Mensagens 14 Cubos 0 Mar 15, 2017 #1 - Alguém , me dá um help queria muito baixar direction hud na minha modpack mais não acho nenhum video. si poder me ajuda comenta com baixa passo a passo. é noix!
- Alguém , me dá um help queria muito baixar direction hud na minha modpack mais não acho nenhum video. si poder me ajuda comenta com baixa passo a passo. é noix!
I iDonTaiN Excelente Banido Entrou Mar 6, 2016 Mensagens 5,256 Cubos 0 Mar 15, 2017 #2 Procure um tutorial no YouTube, a staff não da suporte a macro/mods
swex Craftlandiano VIP Entrou Nov 19, 2016 Mensagens 6,831 Cubos 0 Mar 15, 2017 #3 Olá prezado(a), Baixe a modpack da Craftlandia que já vem com o Direction Hud e outros mods para PvP! Aqui Resolvido?
Olá prezado(a), Baixe a modpack da Craftlandia que já vem com o Direction Hud e outros mods para PvP! Aqui Resolvido?
Marcelo Damm Craftlandiano VIP Entrou Abr 13, 2014 Mensagens 3,348 Cubos 0 Mar 15, 2017 #4 Prezado, a staff não da suporte a macro/mods. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Prezado, a staff não da suporte a macro/mods. Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.