Anna1227Peixii Bom Entrou Jun 24, 2017 Mensagens 278 Cubos 0 Nov 7, 2017 #1 Qual é a fonte do Welcome / Dury? Como faz essas bolinhas no fundo?
LmZ Craftlandiano VIP Entrou Jun 11, 2016 Mensagens 1,514 Cubos 0 Nov 7, 2017 #2 Bolinhas do fundo se chama "Particulas" pode ver no link a seguinte: AQUI Já a fonte não sei :/
Khaleesi Lendário VIP Entrou Jul 16, 2015 Mensagens 8,962 Cubos 0 Nov 7, 2017 #3 Fonte: Alicia On The Enchanted Highlands~~Para fazer as partículas basta baixá-las e colocá-las no fundo. Ou, como no meu caso, eu uso-as como "pincel". O que eu fiz foi dar alguns clicks com o brush selecionado e ir apagando aonde ficou muito grosso, deixando apenas as "partículas".Link para baixar o brush >> aqui. Como instala-lo no photoshop + Pack com alguns outros brushs >> aqui. O Brush é o de número 926. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica
Fonte: Alicia On The Enchanted Highlands~~Para fazer as partículas basta baixá-las e colocá-las no fundo. Ou, como no meu caso, eu uso-as como "pincel". O que eu fiz foi dar alguns clicks com o brush selecionado e ir apagando aonde ficou muito grosso, deixando apenas as "partículas".Link para baixar o brush >> aqui. Como instala-lo no photoshop + Pack com alguns outros brushs >> aqui. O Brush é o de número 926. Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica